QUEM SOU EU

Tem coisa mais complicada do que falar de você mesmo? haha mas vou me arriscar em contar um pouquinho mais da minha história para vocês e claro, como cheguei até aqui com o meu blog e canal no youtube. Começando lá nos meus 12 anos, que foi quando eu iniciei minha carreira na dança. Eu fazia ballet desde os meus 4 anos de idade, mas foi com 13 anos que comecei a levar a sério.

E foi no ballet que eu aprendi a me maquiar e produzir para os espetáculos. Aos meus 15 anos, eu decidi encerrar minha carreira no ballet clássico e com 16 anos abrir uma loja online de roupas, acessórios e sapatos. Eu não tinha nenhuma noção do que era abrir uma empresa haha e na internet não tinha tanta informação como nos dias de hoje. Não deu certo, porque eu definitivamente não sabia administrar, então decidi fechar a loja.

Com 17 anos eu ingressei na faculdade, no curso de administração e no primeiro ano decidi também fazer um curso de maquiador profissional e lá foi a Carine se aventurar novamente haha. Terminei o curso e pensei diversas vezes em exercer a profissão, mas eu sempre sentia que ainda não era isso que eu queria, na verdade, eu queria trabalhar com maquiagem, mas não daquela maneira.

Durante toda minha adolescência eu me aventurei em cursos de inglês, espanhol, decoração prática, maquiagem profissional, aulas de violão, cursinho para passar no vestibular, ballet, jazz, natação e pasmem, terminei todos os cursos haha.

Em 2016 me formei em administração e comecei a trabalhar em uma Editora de Moda, na área Financeira, que foi quando eu realmente fiquei próxima da moda e comecei a me apaixonar mais ainda por ela. Moda nunca tinha passado pela minha cabeça, eu amava, porém não admitia.

Assim que terminei a faculdade eu vi que estava infeliz no que fazia, que não era aquilo que eu queria trabalhar o resto da minha vida e foi quando me deu um estralo de fazer meu blog e canal no youtube, pois eu sempre fui muito ligada a moda e maquiagem e até então, eu já acompanhava vários canais e blogs.

O blog surgiu no dia 7 de outubro de 2016, no inicio eu não tinha um tema especifico, comecei falando de tudo um pouco, até que eu me descobri na moda e beleza. Com isso eu trouxe um tema muito legal, que acabou ganhando destaque, que é o Armário Cápsula. Além disso, eu também gosto de compartilhar a minha vida, ou seja, meus restaurantes favoritos, viagens, etc.

E é isso, sejam bem-vindos ao meu mundo!

Qualquer dúvida ou sugestão, vocês podem entrar em contato pelo e-mail:  contato@carinereis.com.br