VÍDEO | RESENHA PALETA BELLE ANGEL DE 18 REAIS

Maravilhosaaaas, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês a minha paleta queridinha de R$ 18 reais. Estou falando da paleta de 28 cores da Belle Angel, que eu gosto por misturar tons neutros e vibrantes.

Algumas de vocês já devem ter visto o rostinho dela por aí, mas quando comprei e postei nos meus stories muitas de vocês ficaram curiosas para saber se realmente valia a pena comprá-la. Hoje estou aqui para compartilhar com vocês as minhas considerações dessa paleta e já adiantar que postarei um mini tutorial no meu instagram, com uma make completa para fazer com essa paleta, então se você ainda não me segue lá, é só clicar aqui!

Quero começar falando da embalagem, como vocês podem observar na imagem, é uma embalagem simples e frágil, então acredito que poderiam lançar uma versão melhor acabada dessa paleta, pois, possivelmente, não seria uma paleta confiável para colocar em uma mala de viagem, por exemplo. Um outro contra é que os espaços das sombras são pequenos, ou seja, devem acabar rapidinho.

Apesar dos contras da embalagem, a textura e pigmentação fazem valer a pena, a textura é macia, bem agradável na aplicação e todas as cores da paleta tem acabamento matte. As sombras são bem pigmentadas, não é como aquelas que o preto vira cinza haha, e além disso, são ótimas para esfumar, pois não marcam a pele, então você consegue trabalhar melhor no esfumado.

Por conta dá pigmentação ser ótima, isso influência também na fixação, que é outro ponto positivo para essa paleta. Minha make sempre se manteve impecável no decorrer do dia em que a usei, e mesmo usando as sombras em dias mais quentes, minha maquiagem continuou com a mesma qualidade.

Para mim, é a paleta de melhor custo e benefício, e por conta disso, ela se tornou minha paleta de sombras favorita dentre as marcas nacionais. Vale dizer que o preço pode alterar, dependendo da região.

Agora vamos para o vídeo onde eu mostro em detalhes todas essas minhas considerações:

Espero que tenham gostado da resenha, me contem aqui quais são as paletas favoritas de vocês.

Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *