COMO E ONDE PASSAR O ILUMINADOR NO ROSTO

Estamos no momento dos iluminadores, que se tornaram os nossos queridinhos. Cada dia mais vemos marcas nacionais e internacionais lançando iluminadores maravilhosos.

A proposta do iluminador é ressaltar partes do seu rosto e corpo que mais te agradam, trazendo também um ar de saúde para a pele.

Apesar dos benefícios citados acima, caso não seja passado de maneira correta, pode ressaltar aquilo que não gostaríamos.

Por isso existem lugares “estratégicos” para passar esses iluminadores para que não “acabem” com a gente hahaha e nesse post vou ensinar vocês a como usa-los.

A técnica de iluminar algumas partes do rosto chama-se strobing, que significa “luz”, que tem como finalidade iluminar e deixar a pele com um ar mais natural, como se o brilho fosse natural de sua pele.

Agora que você já sabe como chama esse processo de passar o iluminador, vamos descobrir quais são os pontos que são melhores para iluminar.

Primeiramente vale dizer os tipos de iluminadores que temos no mercado, existem os cremosos e em pó. Os cremosos é mais indicado para peles secas. E o em pó são os que atendem a maioria das pessoas.

Precisamos escolher as cores corretas para nossa tonalidade de pele. Para as peles mais branquinhas, os melhores iluminadores são os pratas e perolados e os dourados e beges são mais indicados para pele morena e negra.

Temos alguns pontos chave na hora de aplicar o iluminador e nada melhor do que uma figura para ilustrar esses pontos.

Como passar iluminador

Agora que vocês já sabem dessas informações, podem usar e abusar dos iluminadores haha.

Um beijo maravilhosas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *