SEU CORPO HIDRATADO COMO NUNCA: RESENHA BODY BUTTER

Olá pessoal, depois de alguns dias sem postar por aqui pela correria e por ter ficado sem acesso ao blog durante 3 dias, estamos de volta haha e vim falar de um assunto muito importante que é: cuidados com a pele.

Muitas pessoas me perguntam quais são os cuidados que eu tenho com minha pele, principalmente com a do meu rosto e é difícil dizer, porque desde que me conheço por gente, eu faço o básico: esfoliação, sabonete (não uso no rosto o mesmo que uso no corpo), água termal, um bom hidratante e o principal, bebo muita água, mas se vocês quiserem, depois faço um post aqui com mais detalhes desses cuidados, porque hoje eu vim falar dessa belezinha: Body Butter.

Eu recebi esse produto da unidade da The Body Shop do Super Shopping Osasco e fiquei super ansiosa para usar/testar o produto já que eu vi por diversas vezes a Mano falando super bem dele e o que eu já adianto para vocês é: MARAVILHOSO.

Eu já usei diversos hidratantes para o corpo e recentemente eu estava apostando nos da Nivea, que para mim era um dos melhores que eu já tinha usado, até chegar o Body Butter na minha vida haha. O diferencial dele é que ele é uma MANTEIGA HIDRATANTE, ou seja, hidrata até a alma haha.

Body Butter

Body Butter

Body Butter

Body Butter

São 200 ml de produto e o que eu mais fiquei impressionada é que eu passo ele antes de dormir e acordo com minha pele super macia ainda, não é daqueles hidratantes que somem na pele. Eu escolhi a fragrância de morango.

Vale ressaltar que a The Body Shop NÃO FAZ TESTES EM ANIMAIS e esse queridinho aí tem toda uma produção própria pelos países a fora e se você quiser ouvir a historia a fundo desses produtinhos é só ir no quiosque do Super Shopping que a Rafa sabe de tudo! rs

Um beijo amores e até mais!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *