RESENHA DA NOVA PALETA DE SOMBRAS RUBY ROSE: BE RELOADED

Hey amores, a Beauty Fair 2017 nem acabou e eu já estou aqui com a resenha de um dos produtos que é lançamento da marca Ruby Rose haha. Quando recebi esse presskit, eu fiquei tão empolgada que logo fui gravar um tutorial para vocês que vai ao ar amanhã no canal do youtube, as 20:30, ok? então quero vocês lá assistindo haha.

Mas antes eu resolvi liberar a resenha da paleta que usei no tutorial , que é a paleta de sombras Be Reloaded. Estou apaixonada pela embalagem e qualidade das sombras. Eu sou suspeita porque amo os produtos da marca, apesar de eu não ter me dado bem com a base, infelizmente, porque era uma das minhas favoritas.

Paleta de sombras Ruby Rose

Como vocês podem ver, a paleta lembra bastante as paletas da marca Naked e achei que o conjunto das cores também e ah, a pigmentação das cores são parecidas com as da Naked, só que um pouco mais leve.

Eu fiz algumas marcações no braço com as as sombras que vem na paleta, mas algumas vocês não vão conseguir ver por serem nude/branco, mas já conseguimos ter uma ideia que as cores são pigmentadas e o melhor, não foge da cor real.

Paleta de sombras Ruby Rose

O estande desse ano da Ruby Rose na Beauty Fair estava enorme comparado ao ano passado e isso me deixou feliz, pois é uma marca que vem crescendo gradativamente e acredito muito no potencial que eles tem.

Essa paleta e mais outros produtos foram lançados durante a feira e um dos lançamentos que eu estou louca para trazer fazer resenha para vocês, é a paleta de iluminadores, as cores são maravilhosas e o preço mais ainda 😱 haha.

É isso meus amores, não se esqueçam de ver o vídeo amanhã no canal, as 20:30.

Um beijo e até mais! 💖

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *