TENDÊNCIA DE ROUPAS OVERSIZED

Deixando um pouco de lado as roupas mais justas para dar espaço a uma nova modelagem, a Oversized. É uma tendência recente que vem ganhando força no mundo fashion e para quem ainda não viu ou não sabe do que se trata, explico logo a seguir.

Vocês se lembram da modelagem Boyfriend? Então, essas são as peças Oversized, mas agora elas foram criadas para todas as peças que compõe um look, ou seja, calça, blusa, t-shit, entre outras, diferente de como era antes, onde somente as calças e shorts jeans tinham o formato mais largo.

Mas se você ainda gosta de roupas jutas, até porque um verão pede isso haha você pode mesclar o Oversized com alguma peça mais curta ou justa, como por exemplo, usar uma calça jeans mais oversized e na parte de cima abusar do cropped mais justinho.

OversizedA ideia dessa nova modelagem é trazer mais conforto no dia a dia da mulher, sem que ela deixe de lado a moda, além de dar um ar de mais chique e sensualidade. Hoje os padrões mudaram e você não precisa mais usar roupas super justas para passar um ar de sensual. Logo abaixo listei algumas tendências oversized que estão em alta no momento:

1. O moletom, que não é mais apenas uma peça, para você usar apenas dentro de casa nos dias mais friozinhos, eles passaram a dar um ar bem cool na montagem de um look, podendo até ser usado como um vestido.

oversized

2. A pantacourt, (que por sinal, acho maravilhosa!) trás um ar de elegância e ao mesmo tempo, é uma peça mega confortável. Cai bem com qualquer peça que você colocar na parte de cima, podendo até ser um moletom.

Oversized

3. A maxi jeans, essa sim é uma peça que me lembra muito os anos 70/80, quando se usava jaquetas jeans oversized e mal sabíamos que um dia elas poderiam voltar.

Look oversized

Além do seu guarda roupa, agora você também pode atacar o guarda roupa do boy para montar os seus looks hahaha.

Um beijo amores! ❤️

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *