RESTAURANTE | JAMIE’S OLIVER

Para sair um pouco do comum aqui no blog, hoje trouxe para vocês mais uma dica de restaurantes em SP, o Jamie’s Oliver. Localizado no Itaim Bibi em São Paulo, em um grande prédio comercial.

Eu e meu namorado fomos conhecer o restaurante e aproveitar para comemorar o dia dos namorados. Para mim foi uma surpresa, porque ele ainda não tinha me falado aonde nós iriamos, mas eu já tinha comentado com ele que tinha vontade de ir no restaurante há um tempo atrás (fofo né).

Para quem não conhece Jamie Oliver, ele é um famoso chefe de cozinha do Reino Unido, que está sempre viajando para outros lugares para saber como as pessoas se alimentam de forma saudável. Ele tem um quadro na GNT, caso queiram conhecer-lo melhor e ver o que ele já fez e faz, só clicar aqui.

Por ele ir em busca de métodos mais saudáveis em sua comida, logo de cara reparei que a maioria dos pratos apresentados no cardápio do restaurante, têm um toque saudável, seja nos temperos naturais ou a forma de preparo da comida em si.

restaurante Jamie's Oliver

Foi o que eu senti quando saboreie o prato que pedi, não foi uma comida que me deixou “pesada” por ser massa, pois geralmente quando como massa eu saio me sentindo um pouco mal, como se tivesse comido muito, sobrou até lugar para sobremesa, coisa rara haha.

O ambiente é romântico e ao mesmo tempo descontraído, é um lugar que você pode ir com o namorado e ao mesmo tempo com amigos e família. As músicas que são tocadas lá são bem diferentes dos restaurantes no geral, são músicas atuais, na maioria das vezes eletrônicas.

Geralmente não pedimos entrada, já vamos direto para o prato principal haha. Eu escolhi o Spaghetti & Meatballs, que é Almôndegas de carnes suína e bovina com sementes de erva-doce, cozidas em um molho de tomate, nalizada com pangratato, ou seja, maravilhoso haha. E meu namorado escolheu o Italian Steak & fries, que é paillard de miolo de alcatra servido com molho de tomate & ervas, acompanha skinny fries, ele disse que estava muito bom.

comida Jamie's Oliver

E para beber eu pedi uma caipirinha cítrica, com uma mistura de limão & limão Siciliano e de destilado o ketel One, que eu nunca tinha experimentado e achei bem forte haha não sei se é porque sou fraquinha para bebidas fortes. E o lindo pediu o famoso Mojito, que estava muito bom também, porém um pouco mais forte do que costumamos beber.

bebidas Jamie's Oliver

E de sobremesa pedimos o Brownie Épico, que é calda de chocolate amargo, sorvete de caramelo com or de sal & pipoca caramelada com amaretti e meu Deus, o que era essa sobremesa? Eu acho que nunca comi uma sobremesa tão boa em um restaurante. Uma pena que atacamos antes da foto e ficou assim hahaha.

Sobremesa Jamie's Oliver

Resumidamente, gostamos bastante da comida, talvez esperássemos um pouco mais pelo nome que o restaurante carrega, mas isso não quer dizer que os pratos não estavam bons, ok? A quantidade de comida e bebida era na medida para mim e quero ressaltar o quão era maravilhosa a sobremesa.

JAMIE’S OLIVER

Av. Horácio Lafer, 61 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Estacionamento? Vallet no local (R$ 22).

Covert artístico? Não.

Preço médio: R$ 200 o casal (comida, bebida e sobremesa, mas o valor pode variar).

Atendimento: bom.

Se alguém for, me conta aqui nos comentários a experiência.

Um beijo!

0

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *