MODA | TENDÊNCIA CASACO DE PELO

Hoje eu vim falar de uma tendência que estará SUPER em alta nesse inverno, que são os casacos de pelos (sintéticos, por favor haha) ou também conhecidos como Faux Fur Coat, que traduzindo seria casaco de pelo fake. Essa tendência por pouco não pegou no ano passado, mas esse ano voltou com TUDO.


Para mim os casacos de pelos nunca saíram de moda, porque se tem algo que acho lindo, são eles. Da um ar chique para o look, combina com qualquer peça e as vezes dependendo do lugar só ele basta para esquentar, não precisa sair cheia de roupas.

O único motivo que ainda me faz não adiciona-lo no meu dia a dia aqui em São Paulo, é que ele é bem chamativo haha, mas para usá-lo em uma noite fria por aqui para ir em um barzinho o qualquer lugar que você se sinta à vontade, ficará lindo.

Desconhecida/ Desconhecida/ Camila Coelho

Para usar esse casaco não tem muitas restrições, a única delas é para pessoas com quadris mais largos, pois ele pode aumentar, mas eu particularmente acho lindo quem tem quadril e valoriza-lo, as vezes não faz mal né? Mas se você se sentir incomodada, a melhor dica é: usar um casaco de pelo mais curto.

Apesar de eu amar e ter um estilo mais minimalista, eu acho maravilhosos aqueles casacos de pelo coloridos. Nas semanas de moda que aconteceram recentemente, algumas fashionistas usaram.

Desconhecida/ Fotografa Acielle/ Julia Sarr

COMO USAR O CASACO DE PELO

Se existe algo que super combina com um casaco de pelo, são as calças de couro na cor preta. Com essa calça, fica fácil combinar com qualquer cor de casaco.

Desconhecida/ Maja Wyh

O casaco fica lindo também se você optar por trocar a calça de couro, por uma calça jeans. Fica um look mais despojado para usar no dia a dia.

Desconhecida/ Olivia Palermo

 E vocês, o que acham desses casacos? usariam?

Um beijo!

3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *