ARMÁRIO CÁPSULA | PASSO 7: RENOVANDO O GUARDA ROUPA

Chegamos ao final dos 7 passos para o planejamento do Armário Cápsula.  Depois de você desapegar de suas roupas e sapatos, chegou a hora de você repor aquelas roupas que você sempre sentiu falta no seu armário, mas acabava deixando para lá na compra da compra.

PORQUE RENOVAR O GUARDA ROUPA?

Antes de você renovar o seu guarda roupa, você tem que estar certo que encontrei seu estilo pessoal, que não tem mais dúvida do tipo de roupas que gosta de vestir e principalmente, da sua paleta de cores. A partir dai, você irá repor as roupas que mais sente falta no guarda roupa, na hora que vai se sentir, como por exemplo: “nossa, esse look ficaria lindo com uma jaqueta preta, mas eu não tenho”, isso tem que se repetir muitas vezes.

Um exemplo pessoal, é que eu sempre que colocava uma roupa, pensava que ficaria legal com a jaqueta preta lisa e assim que me propus a fazer o Armário Cápsula, uma das coisas que anotei que mais sentia falta no meu guarda roupa, era essa jaqueta, então assim que sobrou um dinheiro, eu fui lá e investi em uma jaqueta preta de qualidade.

COMO PODEMOS FAZER?

Na hora de renovar seu armário, o ideal é você listar todas as suas lojas favoritas e aquelas peças que você sempre se pergunta porque não tem no seu guarda roupa. Eu fiz essa lista no planner do Armário Cápsula e isso me ajudou a focar em lojas que definitivamente fazem o meu estilo.

Espero que vocês tenham gostado desses 7 passos para o planejamento do Armário Cápsula, na verdade, foi um resumo do que eu já tinha gravado para o canal, que você pode conferir na minha playlist.

Um beijo e até o próximo post!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *