RESTAURANTE | VAPIANO

Hey gente linda, tudo bem? Estou de vorta essa semana, depois de um final de semana de folga haha amanhã contarei melhor do meu final de semana por aqui. Mas hoje vamos falar de comida, melhor coisa da vida, não? haha

Se você não é tão chegada em massa, assim como eu, a partir do momento que você visitar o Vapiano, mudará de ideia haha é o meu restaurante preferido quando o assunto é massa, porque além de maravilhoso os pratos e ambiente, o valor também é haha.

O Vapiano está localizado no centro de São Paulo, no Itaim Bibi, o lugar é super charmoso e o público que frequenta são desde jovens até idosos, é um ambiente familiar e ao mesmo tempo legal para se reunir com amigos ou um jantar em um dia qualquer da semana.

Agora quero falar para vocês como funciona mais ou menos, começando que as mesas são compartilhadas, se está sobrando algum lugar na sua mesa com certeza alguém vai se sentar por ali,  não se assuste haha. Na hora de fazer o seu pedido, você mesmo que irá se servir, eles não tem serviço de garçons, mas tem os chefes de cozinha que ficam no balcão para preparar os pedidos e você pode ver eles preparando seu prato, não é demais? Da mesma forma funciona para os bares. Eles tem um sistema de comanda, você vai passando conforme for consumindo e no final só fazer o pagamento no caixa.

Comanda Vapiano

Eles tem diversas opções de pratos, vocês podem conferir no site no menu.  O meu favorito de todos é o Raviolli Con Carne, que é um Ravioli caseiro com recheio de bolonhesa, e molho de tomate (ai jesus) e o outro que amo também é o Carbonara com Spaghetti, vai bacon, cebolas, molho cremoso com ovo e parmesão tipo Grana, refinado com salsa fresca (ai jesus 2).

No dia em que tirei as fotos, o restaurante estava mais escuro por conta de uma queda de energia no dia anterior e não tinha o meu Raviolli, então optei pelo Carbonara que virou meu segundo favorito rs.

E além da parte interna para nós sentar, tem também a parte externa, que é maravilhosa, você tem a visão da rua. Nos dias quentes é maravilhoso ficar por ali,

VAPIANO

Rua Joaquin Floriano, 422, São Paulo -SP

Estacionamento? Sim, vallet na frente do restaurante (R$ 20) mas da pra parar na rua.

Covert artístico? Não.

Preço médio: R$ 70 por pessoa, com comida e bebida (aceitam ticket, uhul).

Atendimento: excelente.

5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *