VÍDEO | COMPRAS DO MÊS DE NOVEMBRO

Oi meus amores, tudo bem? Nessa terça-feira saiu vídeo novo no canal das comprinhas que fiz durante o mês de novembro. Eu amo ver vídeo de compras de outras blogueiras, principalmente, quando são compras de viagens, sempre aprendo alguma dica haha.

Recentemente eu vi o vídeo da Ma Sampaio, onde ela mostra as compras da viagem dela de Nova York e com isso já sai anotando todas as lojas indicadas hahaha porque o estilo de roupa dela é parecido com o meu. 

Outra youtuber que eu amo ver os vídeos é o da Camila Coelho, mas eu amo ver aqueles que ela vai até a farmácia e mostra alguns de seus favoritos, sempre rola várias dicas de maquiagens, cabelo e pele. 

Sendo assim, esse mês eu resolvi gravar o meu vídeo de compras, pois não é sempre que compro tantas coisinhas assim haha.

Como eu quero começar o Armário Cápsula (mais para frente falarei com mais detalhe) estou evitando comprar muitas coisas, principalmente, roupas. Na realidade, eu nunca fui uma pessoa consumista haha então, não está sendo um problema para mim.

Quando a loja de roupas citada no vídeo chamada Lamis é a única loja que eu conheço que você chega com R$ 100 e leva pelo menos umas 4 ou 5 peças de roupas. Eu não tenho certeza, mas acho que o preço máximo da loja é de R$ 48, pois nunca comprei e nem vi nada acima desse valor.

Lá você tem que ir para garimpar, olhar arara por arara e sem pressa. A fila do provador é meio chatinha, eles deixam entrar somente com 3 peças, dai se você tiver mais peças tem que voltar para a fila novamente zZzZz.

Como eu bato cartão na loja haha os melhores dias para ir é de quinta e  sábado, pois são os dias em que eles abastecem as araras. Escolha sempre o horário da manhã ou da tarde, fora isso é quase impossível não encontrar uma muvuca por lá. 

Eu não sei ao certo o endereço da loja, mas fica no início do calçadão de Osasco, descendo a rua Antônia Agú, ao lado da C&A. Quanto a mais informações, vocês podem acessar a Fan page da loja.

Um beijos!

0

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *