VÍDEO | VLOG: RESUMO DO SPWF N42

Hey pessoal, tudo bem com vocês? Para quem não sabe semana retrasada aconteceu o SPFW. Nesse mês a semana de moda, trouxe uma nova proposta de moda, “see now, buy now”, que traduzindo seria “veja agora, compre agora”.

Antigamente as peças dos desfiles demoravam alguns dias para ir para as lojas para que assim você pudesse comprar e com esse novo conceito, a peça fica disponível para compra logo após o termino do desfile.

A ideia é evitar cópias, que é algo que cresceu bastante no mundo da moda e lógico, aumentar as vendas, pois quando vemos alguma peça temos o instinto de comprá-las naquele momento, caso deixamos para comprar depois, pode ser que esquecemos.

Como eu tinha perdido a data de inscrição para o credenciamento, pois até então, eu não sabia que isso era possível haha não tinha conseguido o ingresso, mas sempre tem um anjinho para nós salvar né? rs. Na manhã da segunda-feira consegui o ingresso, fui para casa correndo e de lá peguei um uber rumo ao evento para tentar assistir pelo menos do telão o desfile da LAB.

Para o primeiro dia eu decidi usar um look com saia midi, cropped preto, blazer capa branco e um tênis branco. Foi a primeira vez que arrisquei essa combinação e eu AMEI.

Processed with VSCO with s2 preset

A LAB, é uma marca criada pelo rapper Emicida junto com o seu irmão. A marca fez sua estreia durante o SPFW, trazendo uma coleção com uma mistura africana/japonesa, com cores P&B e toques de vermelho.

E para encerrar o dia, da passarela o Emicida seguiu para um pocket show no stand da Natura e foi bem legal, para quem me acompanha no snap (cariinereis) ou instagram (@_carinereis) viram alguns takes desse show, a galera estava bem animada.

E pra fechar com chave de ouro a semana de moda, tive a oportunidade de assistir o desfile do Samuel Cirnansck, foi tão lindo. Nesse dia usei uma saia midi com babados, cropped e também um blazer capa, só que dessa vez preto.

img_6536

Durante a semana eu gravei alguns takes, ainda estou me acostumando com a ideia de gravar vlogs  haha e as vezes esqueço que preciso gravar:

Beijos e até mais!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *