BE GLOW – RESENHA CORRETIVO LÍQUIDO

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Vocês já reparam aqui do lado direito que temos parceria com a loja Be Glow? Para quem ainda não conhece a marca, eu gostaria de apresenta-la para vocês, porque os produtos são de excelente qualidade e durabilidade. E para isso eu não passei nenhuma maquiagem, ou seja, sem dignidade total para vocês hahaha.

Nesse post quero apresentar para vocês o produto que mais amo da marca, que é o corretivo líquido begeComeçando pelo pincel de aplicação de nano fibras, ao mesmo tempo que é firme também é macio, isso facilita muito na hora de passar.

img_0752_v2

Pode não parecer pelas fotos mas eu tenho um pouco de olheira e elas me incomodam, principalmente, quando não durmo bem, elas ficam mais evidentes. Com isso, sempre sofro na hora de comprar um corretivo que tenha uma boa cobertura.
 
Eu prefiro corretivo de cobertura média ou alta, o de baixa cobertura sempre achei que não compensa comprar, pois os corretivos foram feitos justamente para cobrir aquelas imperfeições que a base não consegue, logo, um de baixa cobertura talvez não seja suficiente para cobri-las.
 
Agora vim mostrar para vocês o meu resultado usando o corretivo líquido da Be Glow, de cara lavada, sem dignidade nenhuma hahaha. Geralmente eu passo o corretivo depois da base, para cobrir as imperfeições que ainda ficaram mas nesse caso somente usei o corretivo.

img_0745_v2

img_0762

img_0764_v2

Eu já experimentei diversos corretivos mas os únicos que me atenderam foram da: Mary Kay e da Be Glow. Para vocês terem uma ideia melhor de como a cobertura do corretivo é excelente, eu tentei cobrir minha tatuagem com ele, olha só como ficou:

montagem

Maravilhoso né… Agora adivinhem o valor desse corretivo? Apenas R$ 24,90, a loja entrega para todo o Brasil. Fiquem ligados lá no instagram da loja, porque sempre rola algumas promoções. Quem comprar me conta aqui nos comentários depois.

Beijos e até mais!

0

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *