RESTAURANTE | POBRE JUAN

Hoje vim falar um pouquinho do restaurante Pobre Juan, localizado no centro de São Paulo com um ambiente romântico e ao mesmo tempo familiar. Eu tive a experiência conhecer somente a Unidade da Vila Olímpia, em diferentes dias e horários. Uma vez foi em um sábado à noite, naquele dia estava vazio mas as poucas pessoas que tinham lá eram casais. A outra vez, foi em um domingo, no horário do almoço, onde pude presenciar um ambiente mais familiar.

collage_fotor_2

Quando estou com vontade de ir em um restaurante, a primeira coisa que faço é verificar se está rolando alguma promoção no Groupon ou no Peixe Urbano, um descontinho é sempre bem vindo, né? As duas vezes que estive no Pobre Juan foram pelo Groupon. 

Fui com meu namorado e pedimos o mesmo prato (até nisso temos o mesmo gosto hehe), bife de ancho e de acompanhamento a farofa da casa e o nosso favorito purê de mandioquinha, que vem nessa panelinha vermelha fofa. De sobremesa, eu pedi doce de leite com uma bola de sorvete de creme e meu namorado pediu uma taça de brownie com uma bola de sorvete de creme.

collage_fotor

Pobre Juan

Rua Com. Miguel Calfat, 525, São Paulo -SP

Estacionamento? Sim, ao lado do restaurante, média de R$ 25 reais, mas da pra parar na rua dependendo do horário que você chegar.

Covert artístico? Têm, porém não é em todos os horários, vale a pena dar uma olhada antes de ir.

Preço médio: R$ 150 por pessoa.

Atendimento: excelente, nunca tive nenhum problema

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *